Política de Troca
-
A Touché Bebê deseja que você tenha uma experiência única em seu pedido e esperamos que fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído. Após o prazo ser concluído entre na opção Institucional / Contato / Preencher Formulário com as informações solicitadas, informando a peça que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo.
3)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp o Código de Logística Reversa, para primeira troca ou instruções de postagem do pedido em caso de segunda troca. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com suas devidas tags fixadas na peça, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, avarias e sem alterações feitas pelo cliente.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
-Se a embalagem Touché Bebê está aberta ou avariada;
-Produto em desacordo com o pedido.9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.
10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher (válido por 30 dias) para ser usado no site da Touché Bebê (www.touchebebe.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS E EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
12) Pedidos para presentes, realizados através do site www.touchebebe.com.br, deverão ser trocados somente através do site, mediante dados do comprador, seguindo orientações acima.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço. Nós cuidamos de você para que você possa cuidar do seu bebê.
Seja sempre bem vinda!
Touché Bebê